quinta-feira, 31 de março de 2011

Descobertas

Estou impressionada!
Como diz o ditado, é "vivendo e aprendendo"! 
Agora já posso ver de onde estão se conectando ao meu blog, hora de conexão e hora de saída, além de saber se o acesso foi direto ou através do Blogger. E tem mais, posso saber o sistema operacional utilizado.
Não é maravilhoso?
Ainda não descobri tudo o que posso fazer, mas já estou encantada!

Mas não se compara ao quanto estou encantada com minha nora! Depois de poucos dias morando aqui comigo, ao invés da tão falada rejeição entre sogra e noras ou genros, acho que conseguimos nos aproximar um pouco mais.
Ela é doce e séria ao mesmo tempo.
Amorosa e delicada...
Organizada, responsável, comprometida com seu trabalho e com a família.
Se ela tirou a sorte grande (pois meu filho é um espetáculo!) ele também não ficou atrás: minha nora é formidável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...