segunda-feira, 21 de março de 2011

Namoro pela internet?

Ainda mais, na minha idade? Não tem cabimento!
E cada um de um lado do Oceano Atlântico? Como diria a Emília: - "Endoidou!"
Pois é! Essa sou eu, em mais um desafio!
E já vamos pra sete anos de papos diários - ou quase!
No início, era só pra treinar meu francês...
Ele tinha até namorada!
E eu, estava muito bem no meu canto! 
Papo vem, papo vai (chat, para ser fiel à linguagem internauta) e a gente foi gostando de de se falar, de dividir alegrias e tristezas, de ficar juntos ( juntos?) durante aquelas horinhas passadas na frente do computador.
O mais interessante da relação construída através da internet  é que a gente se conhece bem, muito antes de se conhecer fisicamente. Isso combina comigo! Gosto de conhecer pessoas, de conversar... 
E fomos ficando, trocando figurinhas... a outra perdendo espaço à medida que nós dois nos aproximávamos virtualmente. 
Enfim, tive que sair de minha redoma, de minha "zona de conforto" e vivenciar esta experiência.
Só o faria (e fiz) por alguém que valesse a pena!
A idéia inicial era ajudar um amigo (até então, era assim que a gente se via) que ia ser  hospitalizado. E fui!
Por sorte nossa, a cirurgia foi adiada e a gente pode aproveitar para se re-conhecer.
Ele é sensível, mas não um fraco!
É amigo, leal, carinhoso... 
Nunca, nesses anos todos, percebi algum sinal que fosse diferente daquilo que ele havia mostrado à distância, por trás da telinha do computador. É honesto, sincero e inteligente! Ah! E tem senso de humor!
Entre outras qualidades, gosta demais dos meus filhos (condição "sine qua non" para mim!), além, é claro, de mim.
Defeitos? Lógico! Eu detestaria alguém perfeito, porque estou longe de sê-lo!.
Costumo dizer que o difícil é a gente encontrar alguém cujos defeitos sejam compatíveis com os nossos. A gente combina até nisso!
Uma solução para o futuro? Estamos procurando! Se alguém tiver uma idéia...
Difícil conciliar a 8000 km de distância e 5 horas de diferença no fuso horário, não?
A gente tem conseguido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...