quarta-feira, 23 de março de 2011

Um passeio por BH

A gente tem a mania de valorizar o que vem de fora, esquecendo o que está bem à nossa frente!
Eu gosto de BH. E nem sou daqui. Sou formiguense, com muito orgulho, só que, a maior parte de minha vida, passei aqui. 
Aqui estudei, me casei, tive meus filhos, perdi meu pai, me divorciei e refiz minha vida! Quero dizer, estou refazendo minha vida. A gente não termina nunca!
Enfim, adotei BH (ou ela me adotou?). 
Às vezes, saio pelas ruas, só pra fotografar, admirar as flores, as árvores, as pessoas. 
Não tenho a pretensão de fotos perfeitas, só quero registrar momentos dessa cidade em que aprendi o sentido da amizade, o amor incondicional ao construir uma família, o valor das coisas simples e dos pequenos prazeres.



Um comentário:

  1. Sou de Valadares e também amo BH. Que bom ver essas fotos e matar a saudade. Já tive loja e comprei muita coisa linda nessa feira. Seu blog é ótimo, gostei demais. Que Deus te abençoe, um bj!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...