segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tudo no seu devido lugar... será???????

No meu cantinho é assim: você vê que nem tudo precisa estar no lugar previsto, mas acho que tudo está em seu lugar, exatamente onde deveria estar...
Adorei a idéia do Lula de aproveitar garrafas...
e criei uma bela luminária!

Não precisa jogar fora as garrafas pet...
O meio ambiente agradece...e eu, multiplico minhas orquídeas!

As caixas que a Rose ganhou cheias de pratos viraram banquinhos...



e ainda servem de porta trecos...

A Renata me deu esta cestinha de pão mas, na parede, o galo não fica escondido!
Depois  que a prancheta foi abandonada, o banquinho da Rose perdeu a utilidade... ou quase!!!

A Walderez fez para ser colar, mas não ficou bonitinho "colado" na parede?

Se precisar de porta-copos, pode pegar!
Mas, depois devolva pra parede!

Colheres, pratos, porta-petiscos... tudo pendurado!

Vale reciclar também! A caixa de uvas ia direto para o fogo! E onde eu ia por minhas miniaturas de perfume?

O porta durex, clips, borrachas...

um furinho pequeno e...parede!!!!
A esteira de bambu virou porta-retratos...afinal, quem ia deitar numa esteira tão pequena?

Uma grelha corroída, jogada pelo caminho...

... e outra...

Aquela cesta de natal que ninguém quer? Como diz o Zé Eduardo, "sei que você vai fazer alguma coisa"!

...como no caso dessa "bobina" que ele trouxe do canteiro de obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...