terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ensaios

Não me pergunte como se chama esta técnica... não faço a mínima idéia!
Lembro-me que, quando fiz o curso normal (pois é, sou "normalista"!) aprendi que um dos tipos de aprendizado dá-se por tentativa e erro.
Seria ótimo nascer sabendo, fazer cursos de tudo o que tenho vontade, ter acesso a materiais e técnicas sofisticadas. Não é meu caso! Não tenho tempo nem dinheiro para isso.
Então, na tentativa e erro, com o que tenho à mão, vou decorando meu cantinho. Como diz o Saulo, meu irmão: "Vai gostar de cor!!!!!"
E tudo vira história, e tudo vira um mimo, uma peça de estimação.
A velha cadeirinha da dona Zita 
ganhou cor e flores

Como disse, da tentativa e erro, surgiram as flores... adorei!!!


Fui comprar uns mourões para fazer os degraus na entrada da casa e achei esse banquinho de escola jogado em um canto. Com o jeitinho mineiro de fazer negócio, acabei ganhando o banquinho que não conseguia ficar em pé e não tinha todas as tábuas do assento.
Com o talento do "seu" Geraldão  ele ganhou novos apoios, e as tábuas que faltavam no assento e na "mesinha", mesmo que a madeira deixasse muito a desejar...
 Nessa minha curta semaninha de férias, depois de passado tanto tempo, ganhou um pintura nova (meu jeito de fazer uma pátina rápida e fácil) e, é claro, flores!
Antes.
O começo do renascimento.



Novinho em folha!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...