domingo, 30 de outubro de 2011

Moranguinho

Foi o tema escolhido pela Sofia, para o primeiro aniversário da Lara.
Aliás, esse já foi o tema do aniversário de 4 anos da própria Sofia!
Naquela época, há 24 anos, não havia "casas de festas", com tudo pronto e a gente mesmo é que fazia tudo: painéis, lembrancinhas, docinhos e tudo o mais.



Painel feito há 24 anos...
Desta vez a vovó só entra pra ajudar: fazer a roupinha não é uma grande ajuda?
Pra falar a verdade, fiquei tão empolgada que, entre bolar um modelo, fazer os moldes e ver tudo pronto, não demorei mais que três dias! E eu nem sou costureira!
Só faltavam as meias!
Um "tour" pelas lojas, passeio pela feira da Avenida Afonso Pena (descobri que tem até site!) e nada! O jeito foi procurar no google e mergulhar na web. 
Achei! Em Campinas! Depois de 16 e-mails entre a Débora e eu, tudo acertado e, no dia seguinte, graças ao sedex, as meias chegaram. ( Há 24 anos se me dissessem que eu resolveria tudo assim, eu diria, no mínimo, que era loucura!). Mas não eram do tamanho certo! E como minha máquina não faz overloque, a Andréa, minha amiga e companheira de dança!) recortou e costurou, fazendo a meia calça.
O resultado aí está!



O botão foi de uma roupinha da mãe dela!





Na correria (sempre fica alguma coisa pra trás!) o sapatinho ficou em casa!

Não é fofa?????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...