terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amigo oculto

Agora já posso mostrar!
Como já disse antes, temos um ótimo ambiente de trabalho, onde amizades são construídas a cada dia.
Já faz parte da "tradição", o nosso "amigo oculto", em que os presentes devem ser confeccionados por nós mesmas. Embora algumas ainda insistam em "terceirizar", ainda vale a pena, pois os trabalhos manuais prevalecem e nos surpreendem a cada ano!
Como moro mais perto do serviço, tenho o privilégio de receber todas em minha casa e, por algumas horas, rimos bastante, colocamos o papo em dia e, é claro, comemos muito!!!!!!!
Este ano, meu "presente" foi para a Vanda, que faz mandalas maravilhosas!
É uma amiga querida, que aprendi a admirar. Competente e risonha, leva a sério o comprometimento com as causas do meio ambiente.
Já me deu o prazer de dividir o meu cantinho com ela e toda sua família.
E cuidou de tudo "Tim...Tim por Tim...Tim (gostou do trocadilho, Vanda?).
Ao pensar no que iria fazer, pensei em algo alegre e que ela pudesse realmente usar. Um peso para portas fica ali, quietinho na sua utilidade, sem se impor.

E dessa vez, deu até pra fotogafar o passo a passo:





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...