terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fotos

No meu tempo (mas o meu tempo não é agora?)...
Bom, corrigindo, naquele tempo... em que não existiam máquinas digitais, eu já tinha um fraco por fotografias. E mania de máquinas fotográficas, sem nunca ter sido uma fotógrafa notável, nem ter tido dinheiro pra comprar uma máquina super poderosa. Mal, mal, o dinheiro dava pra revelar as fotos tiradas. 
Mas, paixão é paixão! E elas continuam se multiplicando e, cada vez mais, após o advento das máquinas digitais...
Aos pouquinhos, algumas vão saindo do computador e indo parar dentro de uma caixa. Algumas dão a sorte de pular pra fora dela e vão para um porta-retratos, uma parede...
Outro dia, em uma dessas loja de 1,99, onde a gente não encontra mais nada que custe R$1,99, achei esses prendedores de roupa, que nem sei se conseguem mesmo prender as roupas, mas em um varal de fotos funcionaram direitinho!
Foi só cortar pedaços de elásticos coloridos e as contas de madeira fizeram o acabamento (Ooopssss... por pouco não escrevo o acabamento final! A lembrança do Helinho de vez em quando ajuda!).
O truque para que as fotos fiquem firmes, já que a abertura do prendedor é maior que a espessura do papel, foi colar um pedacinho de papelão no prendedor, antes de enfiar a foto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...