segunda-feira, 2 de julho de 2012

Outra moldura velha...


Desta vez, quem me deu foi a Zana (a fama de lixeira está se alastrando!)...
E, depois de uma tarde chata no BH Resolve, Rose e eu fomos visitar um ferro velho, em busca de distração e algumas coisinhas pras nossas obras...
Ela achou uma porta!
Eu, uma grade, uma cabeceira de cama (que ainda vão dar as caras por aqui) e  um pedaço de tela que, com meu "olho milimetrado", encaixei logo na moldura. Foi só ir pro meu cantinho no final de semana pra encaixar de verdade! Não disse que cabia?

Se vou pintar a moldura depois, ainda não sei (a Emília acha que não é preciso!), mas já está pendurada!



Um comentário:

  1. Fiz um trabalho com um espelho velho, ficou legal à bessa, colei todas as quinquilharias que estavam jogadas nas gavetas, nas bordas, ficou massa....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...