sábado, 29 de dezembro de 2012

Conversa entre amigas...

Sexta-feira à noite, lua cheia lá fora e eu aqui, passeando pelo facebook.
Ainda não posso sair pra dançar...
Uma amiga manda uma mensagem e o papo começa...
Entre um assunto e outro a gente acaba falando de homens, é claro!
E, enquanto a gente "conversa" damos uma olhadinha no "feed de notícias"...
-Olha esta que acabei de ler aqui:
"Homem é igual cabelo!
Num dia a gente prende, no outro solta.
Num dia a gente alisa, no outro enrola.
Dá uma cortada quando precisa...
Numa semana a gente amacia na outra, é só jogar de lado e ele fica ótimo!"

-Arranja outro cabelo...

-Acho que quero ficar careca!
  hehehe
-kkkkkkkkkk


-Fala a verdade! Cabelo dá um trabalho!!!

-O seu não !


-Se achasse um homem como o meu cabelo, até que encarava!
Ele realmente não me dá trabalho e fica do jeito que eu quero porque nunca quero ele muito diferente do que já é...
-Nossa ,aí agora vc apelou!
 Não existe!



-Então, vc já viu, né? Fico com meu cabelo, sem homem...
-Olha, essa conversa tá ótima pra você pôr no seu blog!

Feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...