segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Meu móvel predileto...

Sem dúvida nenhuma, se eu fosse um móvel, seria uma cadeira.
Adoro cadeiras e elas me atraem de todas as formas.
Da minha antiga casa, pouca coisa guardei mas, as cadeiras, com encosto de palhinha, me acompanham até hoje.


Tá na hora de trocar a palhinha!!!!
As cadeiras que herdei de minha vizinha velhinha que se mudou, já apareceram por aqui: customizando e ensaios.
Um dia, indo comprar umas flores, vi em um brechó do outro lado da avenida, umas cadeiras com assento verde que iam "quebrar meu galho", já que precisava de cadeiras para minha cozinha.
Na volta, dou uma paradinha para ver as cadeiras e, para minha surpresa e alegria, não eram duas mas, oito cadeiras e u,a mesa, com os pés palito, em perfeito estado! Lógico, eu não ia deixar pra outra pessoa. E a vendedora ainda comentou: " Você é decoradora ou arquiteta? Estes móveis chegaram aqui ontem e eu tinha certeza que seriam vendidos para um arquiteto ou decorador!"
Ao invés de ir pra cozinha, o conjunto foi direto pra sala de jantar!
Ainda não tive coragem de mandar arrumar o assento, que está "afundando", porque é o original. Dá pra acreditar?



E como cadeira pouca é bobagem, de carona com uns amigos, passamos em uma marcenaria onde eles encomendaram umas janelas e, lógico, quem estava lá me chamando? O que me atraiu foi o assento, meio triangular. E só tinha uma que não estava toda quebrada!
Uma assentadinha e resolvido: vou levar!

E este foi meu trabalhinho desse final de semana: lixar, pintar, escolher um tecido para trocar o assento e agora, vejam o resultado, mais uma cadeira nova!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...